Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Amigo não se compra!


Adote um animal carente!!



Cada vez que alguém cede ao apelo do “bicho fofinho”, sem o devido estudo, contribui para alimentar as chamadas “fábricas de filhotes”. Movidos pelo lucro fácil, criadores irresponsáveis multiplicam-se em feiras de shoppings, parques, praças e beiras de estrada ou fornecem animais para pet shops inescrupulosos. Sem fiscalização adequada, este comércio freqüentemente se caracteriza pelaexploração cruel e muito sofrimento.

Assim, o ideal é não comprar animais.

Cuidado redobrado com os anúncios em jornais ou sites na Internet!

Há muitos animais em abrigos e entidades de proteção animal à espera de um amigo como você. Tem bicho para tudo quanto é gosto: bichanos, caninos, peludos, pequenos, fortes ou fofinhos...
Animais resgatados das ruas, que um dia foram abandonados por seus "donos" que não souberam dar valor ao seu amor incondicional, agora tratados com muito amor e carinho por protetores que nada recebem em troca a não ser a alegria de ver seus pequenos resgatados em lares amorosos e responsáveis.

No site você encontra animais castrados, desverminados e vacinados. Cuidados por mãos de quem AMA a VIDA de cada um destes focinhos e bigodinhos, sendo portanto animais saudáveis, vacinados com as melhores vacinas importadas, pois para os protetores interessa o bem estar deles, não importando se para isto o gasto tem que ser maior, ao contrário de criadores inescrupulosos que visando apenas o lucro, minimizam os custos aplicando vacinas de péssima qualidade, alimentando com ração de quinta categoria e vendendo filhotes doentes e mal cuidados, enquanto suas mães, as chamadas "matrizes", são mantidas confinadas em gaiolas minúsculas, sem o mínimo cuidado, higiene e muito menos qualquer tipo de carinho. Após alguns anos, quando não "servem" mais, são cruelmente sacrificadas ou então abandonadas à propria sorte!

Não alimente esta indústria cruel!!! Não compre animais...eles são nossos amigos e não simples mercadorias!

Também não alimente a ilusão de que apenas animais de raça podem amar e serem amados. Vira-latas são como nós brasileiros, de todas as raças e únicos, como roupas de grife, não existe outro igual.

Cada vez mais, pessoas mais esclarecidas e inteligentes buscam cães e gatos sem raça definida para adotar.

Seja inteligente...seja esclarecido...seja HUMANO...ADOTE um amigo!! 
Escolha um companheiro, e faça a diferença por um mundo melhor para homens e animais.
Procure no site, com certeza tem um animalzinho com muito amor para lhe dar apenas esperando por VOCÊ!!!
A adoção de animais é um ato de amor!!!

FONTE: Adote bicho

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More