Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

SCOOBY, CADÊ VOCÊ, MEU FILHO?!

Depois de dias na insuportável espera por notícias oficiais da Prefeitura quanto ao paradeiro do Scooby, o cão que foi arrastado por 4km pelos próprios tutores até o CCZ, infelizmente, deparamos com notícias bem diferentes da anunciada anteriormente, que o cão estaria muito bem e que teria sido adotado por uma clínica veterinária que, por sua vez, não quer alguma notoriedade na mídia. (clique aqui para saber)


A notícia que temos recebido - via fonte fidedigna - é que o cão está aprisionado no próprio CCZ, bem longe da população e da imprensa, definhando haja vista o mesmo não estar em tratamento para leishmaniose!


Assim sendo, só vemos uma maneira direta e clara para acabar de vez com tantas especulações... Seja que o Scooby está sendo tratado numa clínica veterinária ou morrendo nas dependências do CCZ : "Que o Senhor Prefeito de Campo Grande venha a público fazer o seu pronunciamento oficial sobre o Scooby e, inclusive, exibindo-o a todos." cita a presidente da instituição, Maria Lúcia Metello. "Atitude esta digna de um mandatário cumpridor de sua palavra e merecedor de nossa confiança e não de um embusteiro que pensa poder enganar a população"

PROTETORES PEDEM RESPOSTA: Na página do Facebook do Prefeito em questão, Nelson Trad Filho, os protetores de animais já começaram os questionamentos:





Não fique de fora, mostre a sua opinião ao senhor Prefeito e peça respostas também!

Facebook do Prefeito: clique aqui.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More