Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Abrigo dos Bichos ensina como fazer iglus para proteger animais no inverno

Não são apenas os seres humanos que sofrem com as baixas temperaturas, as chuvas, umidade e os ventos fortes do inverno. Cães e gatos também estão expostos a doenças comuns nessa época do ano e, em situações extremas, podem até mesmo morrer. 

Por isso, durante o XI Sabacão de Adoção, que acontece no próximo sábado, dia 14/07 na Clinica Pet Point – rua Sebastião Lima 399 , Jardim Monte Líbano, os voluntários do Abrigo dos Bichos vão ensinar como fazer uma casinha tipo iglu, com duas bacias de plástico do mesmo tamanho. É uma opção de baixo custo, fácil e rápida de fazer. 

Quem visitar a Feira, que terá cerca de quarenta animais para adoção, além de levar um companheiro para a casa vai aprender a fazer as casinhas tipo iglu. Para fazer a casinha são necessárias duas bacias de plástico do mesmo tamanho, uma faca aquecida e lacres de plástico. Para deixar o animal ainda mais quentinho basta colocar um pano ou cobertor. 

Também por causa das baixas temperaturas, a coordenação do Sabacão da Adoção decidiu encurtar o horário da feira, que vai acontecer das 9h às 16h. 

O Abrigo dos Bichos também está aceitando doação de roupinhas de inverno e recursos para comprar e construir casas e iglus que serão entregues às populações carentes. 

Conta do Abrigo dos Bichos no Banco do Brasil 
Agência 4211-0 
CC 41599-5


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More