Páginas

Sobre

A Sociedade de Proteção e Bem-Estar Animal "Abrigo dos Bichos" é uma Associação Civil de Direito Privado, de caráter sócio-ambientalista, sem fins lucrativos, de duração indeterminada, de âmbito nacional, constituídas por pessoas interessadas na proteção e bem-estar, com sede e foco na cidade de Campo Grande de Mato Grosso do Sul, à Rua Padre João Crippa 1065 - Sala 103. Inscrita no CPNJ sob nº05.108.286/0001-47.

A missão do “Abrigo dos Bichos” é: “Preservar a Saúde Pública Respeitando a Vida Animal”.


O Abrigo dos Bichos contempla seus 10 anos de idade, cheio de gás e energia para continuar na luta. Por ser uma organização sem fins lucrativos, o Abrigo requer de trabalho voluntário. 

Os voluntários são organizados em Grupos de Trabalho, sendo alguns deles: Eventos, Resgaste, Patrocínio, Convênio, Lar Temporário, Educação Humanitária, entre outros.

Ao fazer o resgate de um animalzinho debilitado nas ruas de Campo Grande, ou que sofra maus-tratos de seus donos, ele é encaminhado, imediatamente, para uma clínica parceira (Confira aqui nossos parceiros!). Lá ele entra em tratamento e já é divulgado para doação.

Enquanto não encontra um novo dono, responsável e cheio de amor para dar, ele fica na casa de voluntárias, que se dispuseram a cuidar como Lar Temporário.

Qualquer pessoa pode ser Lar Temporário: é só ter uma casa que possa abrigar hóspedes especiais e, principalmente, ter um coração muito bom.

Quando a quantidade de animais resgatados aumenta vertiginosamente, o Abrigo promove feiras de doações, em estabelecimentos parceiros (clinicas, restaurantes e salões).

Para pagar as clinicas, remédios e rações, o Abrigo promove eventos beneficentes como: Almoço Solidário, Pizzaiada, Bazar Solidário, Bingos, Leilões e entre outros. Além de, constantemente, vender rifas, camisetas, canetas e acessórios personalizados.


Você pode fazer parte dos nosso time! Mande um e-mail para rh@abrigodosbichos.com.br apresentando-se como novo voluntário.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More